Futebol Felipe Melo detona arbitragem: 'Tem que ser preso! Roubaram o Fluminense!'

Felipe Melo detona arbitragem: 'Tem que ser preso! Roubaram o Fluminense!'

Volante não esteve em campo na derrota do Fluminense para o Grêmio por cumprir suspensão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Melo disparou contra a equipe de arbitragem

Felipe Melo disparou contra a equipe de arbitragem

Reprodução/Instagram

Sempre polêmico, o volante Felipe Melo não deixou de expressar sua indignação com o pênalti não marcado a favor do Fluminense na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo (13), na Arena do Grêmio, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Desfalque em Porto Alegre (RS) por cumprir suspensão automática, Felipe Melo utilizou as redes sociais para criticar o árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima por não ter marcado pênalti em cima de Nino no último lance da partida.

"Tem que ser preso! É covardia isso daí! CBF, isso não existe! Tem que ser preso! Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! O Fluminense foi roubado! Esse juiz tem que ser preso! Porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa! É isso que acontece comigo! Comentarista de arbitragem... Ninguém vai falar nada!? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!", desabafou Felipe Melo.

O experiente jogador também criticou o fato do árbitro de vídeo não ter chamado Rodrigo José Pereira de Lima para analisar o lance e comentou uma possível punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

"E olha, não vem fazer gracinha, não! Estou logo avisando! "Ah, o Felipe Melo vai ser multado", liberdade de expressão! Beleza? Estou dentro da minha casa! Liberdade de expressão! Valeu? Covardia, rapaz", completou.

O resultado evitou que o Fluminense terminasse o primeiro turno na vice-liderança do Brasileirão. Com 31 pontos, o Tricolor é o quarto colocado.

Ancelotti, Felipão, Diniz e mais: veja os técnicos que são 'paizões' no mundo da bola

Últimas