Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fausto Vera não treina e vira dúvida no Corinthians

Argentino não tem presença confirmada no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG

Futebol|Do Live Futebol BR

Fausto Vera é dúvida no Corinthians
Fausto Vera é dúvida no Corinthians Fausto Vera é dúvida no Corinthians

O Corinthians pode ter uma baixa importante para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), diante do Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Fausto Vera não participou do treinamento desta terça-feira (16), o último antes da delegação viajar para Belo Horizonte (MG). De acordo com o clube, o volante argentino realizou trabalhos internos no CT Joaquim Grava.

Publicidade

Leia também

Se Fausto Vera não reunir condições de jogo, o meio-campo deve ser formado por Roni, Maycon e Giuliano. As outras dúvidas de Vanderlei Luxemburgo são na lateral esquerda - Matheus Bidu ou Fábio Santos - e no ataque - Wesley ou Adson.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera (Maycon) e Giuliano; Wesley (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Publicidade

"É um jogo de 180 minutos. Começamos fora e vamos trabalhar para trazer um bom resultado, pois decidimos em casa, com a força da nossa torcida. São oito jogos para conquistar o título. Já falei com os jogadores sobre isso", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O jogo de volta das oitavas de final entre Corinthians e Atlético-MG será no dia 31 de maio, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O gol fora de casa não vale como critério de desempate.

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.