Falta de documento faz torcedores do Fla serem barrados na Argentina
Duas pessoas que estão indo para Lima acompanhar a final da Libertadores tiveram problemas ao entrar no país vizinho e seguir viagem
Futebol|Raian Cardoso, da Record TV
O clima mudou nesta terça-feira (19) no ‘El Camino Rubro-Negro’. A alegria e a descontração deram lugar à tristeza pela baixa de dois torcedores do Flamengo. Felipe Lopes e um homem que não quis ser identificado pela reportagem tiveram de deixar o ônibus rumo à Lima, para a final contra o River Plate-ARG, pela Copa Libertadores.
Posteriormente, depois de muito protesto dos demais passageiros, a empresa Buser, dona do ônibus e uma das patrocinadoras do Flamengo, ajudou na emissão de um passaporte de emergência. A companhia disse também que irá pagar uma passagem de avião para os dois, com estadia em Foz do Iguaçu até a data da viagem.
Segundo a polícia federal argentina, eles estavam sem os documentos de identidade. O ônibus dos torcedores foi parado na fronteira entre Brasil e Argentina e, segundo torcedores, ficaram mais de três horas parados para resolver o problema, já sem a ajuda da companhia. Essa foi a segunda parada dos torcedores no dia.
Felipe, que já havia contado a sua história para o R7 na saída para do Rio de Janeiro, fez aniversário na última segunda e, além isso, deixou a mulher grávida e um filho pequeno em casa para torcer pelo time rubro-negro.
Com a mão na taça, veja recordes que o Fla pode bater no Brasileirão