Fábio, do Fluminense, entra no top-3 de jogadores com mais partidas na Libertadores
Titular do Tricolor na vitória de 2 a 0 em cima do Olimpia, goleiro pode se isolar na terceira posição do ranking na partida de volta
Futebol|Do Live Futebol BR

Destaque do Fluminense na vitória por 2 a 0 contra o Olimpia nesta quinta-feira (24), na partida de ida das quartas de final da Libertadores, o goleiro Fábio se tornou o terceiro jogador com mais partidas na competição.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O experiente arqueiro de 42 anos já era o brasileiro que mais jogou na Libertadores, mas ao entrar no Maracanã nesta quinta, igualou as 96 partidas do boliviano Vladimir Soria, que jogou entre os anos 1980 e 1990 (confira o top-5 abaixo).
Um dos destaques do Fluzão na temporada e peça de confiança do técnico Fernando Diniz, o goleiro atuou em 46 dos 48 jogos da equipe nesta temporada e deve se isolar na terceira colocação do ranking na partida de volta contra o Olimpia.
O jogo no Defensores del Chaco está marcado para daqui uma semana, na quinta que vem, dia 31. Com o resultado no Maracanã, o Flu pode até perder por um gol de diferença que estará na semifinal.
TOP-5 JOGADORES COM MAIS PARTIDAS NA LIBERTADORES:
1.º com 113 jogos
- Éver Almeida (Paraguai) – goleiro do Olimpia-PAR
2.º com 106 jogos
- Sergio Aquino (Paraguai) - meio-campista de Cerro Porteño-PAR e Libertad-PAR
3.º com 96 jogos
- Fábio (Brasil) – goleiro de Vasco, Cruzeiro e Fluminense;
- Vladimir Soria (Bolívia) – volante do Jorge Wilstermann-BOL e Bolívar-BOL
5.º com 95 jogos
- D'Alessandro (Argentina) – meia de River Plate-ARG, Cerro Porteño-PAR, Internacional e Nacional-URU;
Não é só Mbappé, Neymar e Messi: veja outros ataques estrelados que deram errado
Com a saída de Lionel Messi e Neymar do Paris Saint-Germain, foi oficializado o fim do trio MNM (Mbappé, Neymar e Messi). Os três atacantes são grandes nomes do futebol mundial, mas não renderam tantos títulos ao clube francês. No entanto, se engana qu...
Com a saída de Lionel Messi e Neymar do Paris Saint-Germain, foi oficializado o fim do trio MNM (Mbappé, Neymar e Messi). Os três atacantes são grandes nomes do futebol mundial, mas não renderam tantos títulos ao clube francês. No entanto, se engana quem pensa que o fracasso do MNM é o primeiro na história do futebol que deu errado. Veja outros ataques estrelados que falharam: