Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Executivos da 777 estarão em São Januário para duelo que pode garantir o acesso do Vasco

Cruzmaltino precisa de uma vitória contra o Sampaio Corrêa para sacramentar seu retorno à elite do futebol brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

São Januário é o grande aliado do Vasco na Série B
São Januário é o grande aliado do Vasco na Série B São Januário é o grande aliado do Vasco na Série B

A 777 Partners estará em São Januário na próxima quinta-feira (27) para assistir a partida entre Vasco e Sampaio Corrêa, que pode sacrametar o acesso do Cruzmantino à Série A do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. 

Dois executivos irão representar a empresa norte-americana: Juan Arciniegas, diretor de esportes, e um segundo membro do grupo, ainda não definido. Juan também integra o Conselho da 777 Football Group, que é o braço esportivo da acionista majoritária da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Gigante da Colina.

Juan Arciniegas é um dos pilares da reconstrução esportiva do Vasco. O executivo espera já poder iniciar o planejamento visando 2023 com o acesso na 37ª rodada da Série B.

Leia também

No último mês, o Vasco contou com as vistas do diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors, e do head scout do Genoa, Sebastian Arenz. A dupla participa em ações com o departamento de futebol na análise de jogadores e no mapeamento do mercado para montagem de elenco.

Publicidade

Uma vitória diante do Sampaio Corrêa garante o Vasco na Série A. Em caso de empate, um tropeço do Ituano no duelo com o Londrina também colocará o Cruzmaltino na elite.

CR7 lidera lista de jogadores da Copa do Mundo com mais seguidores nas redes sociais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.