Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exames de Paulinho dão inconclusivos; nova cirurgia não é descartada

Volante estava com o joelho bastante inchado e vai passar por um novo exame nos próximos dias

Futebol|Do Live Futebol BR

Paulinho corre o risco de passar por nova cirurgia no joelho
Paulinho corre o risco de passar por nova cirurgia no joelho Paulinho corre o risco de passar por nova cirurgia no joelho

A preocupação em relação ao futuro de Paulinho continua. Os exames realizados nesta sexta-feira (26) deram inconclusivos porque o joelho esquerdo do volante ainda estava bastante inchado.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Os médicos vão esperar o local desinchar para realizarem outro exame de imagem, o que ainda não tem data para acontecer. Não está descartada, porém, uma nova cirurgia.

Publicidade

Leia também

A situação preocupa porque é o mesmo joelho que Paulinho rompeu o ligamento cruzado durante jogo contra o Fortaleza, em maio de 2022. O volante passou por cirurgia e só voltou a atuar em janeiro deste ano.

Paulinho sentiu o joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Argentinos Juniors, na última quarta-feira (24), e deixou o gramado mancando. Roni entrou em seu lugar.

Publicidade

O time

Vanderlei Luxemburgo vai definir o Corinthians para o jogo contra o Fluminense, neste domingo (28), na Neo Química Arena, na atividade deste sábado (27). A base que enfrentou o Argentinos Juniors será mantida.

Publicidade

Recuperado de uma amigdalite, Cássio retorna no lugar de Carlos Miguel. Já o substituto de Paulinho no meio-campo deve ser Matheus Araújo. Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto começam no banco de reservas.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon, Matheus Araújo e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Quase seis meses depois, relembre como estava o mundo do futebol quando o Brasil tinha treinador

" gallery_id="646fc31a1df97ba4c0000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/exames-de-paulinho-dao-inconclusivos-nova-cirurgia-nao-e-descartada-26052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.