Paulinho corre o risco de passar por nova cirurgia no joelho
Rodrigo Coca/Agência CorinthiansA preocupação em relação ao futuro de Paulinho continua. Os exames realizados nesta sexta-feira (26) deram inconclusivos porque o joelho esquerdo do volante ainda estava bastante inchado.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Os médicos vão esperar o local desinchar para realizarem outro exame de imagem, o que ainda não tem data para acontecer. Não está descartada, porém, uma nova cirurgia.
A situação preocupa porque é o mesmo joelho que Paulinho rompeu o ligamento cruzado durante jogo contra o Fortaleza, em maio de 2022. O volante passou por cirurgia e só voltou a atuar em janeiro deste ano.
Paulinho sentiu o joelho ainda no primeiro tempo do jogo contra o Argentinos Juniors, na última quarta-feira (24), e deixou o gramado mancando. Roni entrou em seu lugar.
O time
Vanderlei Luxemburgo vai definir o Corinthians para o jogo contra o Fluminense, neste domingo (28), na Neo Química Arena, na atividade deste sábado (27). A base que enfrentou o Argentinos Juniors será mantida.
Recuperado de uma amigdalite, Cássio retorna no lugar de Carlos Miguel. Já o substituto de Paulinho no meio-campo deve ser Matheus Araújo. Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto começam no banco de reservas.
A provável escalação do Corinthians é: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon, Matheus Araújo e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Quase seis meses depois, relembre como estava o mundo do futebol quando o Brasil tinha treinador