Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ex-goleiro do Corinthians, Caíque França ganha confiança na Ponte

Depois do empate sem gols contra o Grêmio em Campinas, Macaca joga no Paraná neste sábado (16), contra o Operário

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Caíque França em treino da Ponte Preta
Goleiro Caíque França em treino da Ponte Preta Goleiro Caíque França em treino da Ponte Preta

Depois de uma estreia segura no gol da Ponte Preta, quando fez boas defesas no empate por 0 a 0 com o Grêmio no Moisés Lucarelli, Caíque França parece ter ganho a confiança da torcida da equipe campineira e a titularidade com o técnico Hélio dos Anjos. Neste sábado (16), ele deve começar jogando contra o Operário (PR), fora de casa, pela 2ª rodada da Série B.

“Fiquei muito contente com a estreia, ainda mais por não ter levado gols. Isso para goleiro é importante, traz confiança. Acho que foi uma boa estreia não só a minha como da equipe inteira, que foi bem equilibrada contra adversário que era muito forte”, avaliou ao site da Ponte.

Leia também

Depois de 18 anos no Corinthians, onde foi formado e disputou 15 partidas no profissional, sendo titular na reta final da conquista do Brasileirão de 2017, o goleiro destacou a concorrência pela posição na Ponte.

“Trabalho muito bem feito, o Lauro e o auxiliar dele, o Xau, procuram conversar muito com a gente, passam experiencia, é um trabalho moderno e tenho gostado bastante”, afirma Caíque, hoje com 26 anos.

Publicidade

Depois do rebaixamento no Paulistão 2022, a Ponte Preta espera trazer alegrias ao seu torcedor na disputa da Série B.

“Nosso início de temporada neste ano não foi bom, mas com a chegada do Hélio conseguimos nos ajeitar e não foi só sistema defensivo, mas o time inteiro que marcou e se dedicou no jogo”, concluiu Caíque.

Publicidade

Neste sábado, o goleiro deve começar jogando contra o Operário. Válido pela 2ª rodada, o jogo em Ponta Grossa começa às 11h. Se a Ponte empatou sem gols na estreia, o time paranaense ficou no 1 a 1 contra o Tombense fora de casa.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.