Futebol Everton Ribeiro pede defende Paulo Sousa: 'Ele nos mostra o caminho'

Everton Ribeiro pede defende Paulo Sousa: 'Ele nos mostra o caminho'

Meia saiu em defesa do técnico português do Flamengo após a derrota para o Botafogo: 'Temos tudo para fazer um grande ano'

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Everton Ribeiro (ao centro) durante treino no CT Ninho do Urubu

Everton Ribeiro (ao centro) durante treino no CT Ninho do Urubu

Marcelo Cortes / Flamengo

O técnico Paulo Sousa vem passando por pressão interna nas últimas semanas, em busca de melhores resultados, e externa após as falas recentes do ex-treinador Jorge Jesus, que movimentou os bastidores com intenção de voltar ao comando do Flamengo.

Após a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, em clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro, o meia Everton Ribeiro saiu em defesa do trabalho do atual comandante português.

"Temos tudo para fazer um grande ano com o Paulo. Cada vez mais, ele nos mostra o caminho. A cobrança é grande, temos que melhorar e levantar a cabeça para no próximo jogo já vencer. O Flamengo é isso, é cobrança e está acima de tudo. Só com vitória para melhorarmos", exaltou Everton Ribeiro.

Para o camisa 7, o time precisa pressionar mais e recuperar bolas para conseguir melhores resultados. 

"Falta de compactação para pressionar mais, recuperar a bola logo depois de perder para criar mais. Faltou eficiência e temos que melhorar isso para sermos vencedores nos próximos jogos. Precisa de um pouco mais de capricho. O Paulo tem treinado bastante finalização, estamos preparados, mas na hora do jogo às vezes falta tranquilidade para botar a bola dentro do gol e tomar o controle do jogo e sair na frente", completou o meio-campista.

O clube da Gávea precisa reagir no Campeonato Brasileiro e se encontra na 14ª posição, com 5 pontos em 15 disputados. Porém, agora o Mengão volta seus olhares para a Copa do Brasil, onde na quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), encara o jogo de volta da terceira fase contra o contra o Altos (PI), em Volta Redonda. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe pode empatar para avançar às oitavas de final.

Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques

Últimas