Futebol Erick celebra seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Erick celebra seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Cruzmaltino foi derrotado por 3 a 1 pelo Sampaio Corrêa e terá de virar a chave contra o Ituano, na próxima terça (19)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Erick marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Erick marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco foi derrotado pela segunda vez na Série B. No Castelão, em São Luís (MA), na tarde deste sábado (16), em partida válida pela 18ª rodada, o Sampaio Corrêa venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel Poveda e Ygor Catatau (duas vezes). Erick anotou o tento a favor do Cruzmaltino.

Na tabela de classificação, o Vasco segue ocupando a vice-liderança, com 34 pontos, a oito do Sport, o primeiro clube fora do G4. O Grêmio está com 32 pontos, na terceira posição e encostou na equipe comandada por Maurício Souza.

No confronto em que marcou seu primeiro gol, Erick não teve muitos motivos para comemorar. O jogador concedeu entrevista após a partida, mas achou melhor virar a chave e já projetar o próximo compromisso, contra o Ituano, na terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O jogo irá marcar a apresentação do atacante Alex Teixeira, novo reforço para a sequência da temporada.

"Preciso primeiro agradecer a Deus pela oportunidade de marcar meu primeiro gol, mas mais importante hoje era a vitória. Não conseguimos impor nosso ritmo, não conseguimos fazer o que trabalhamos. Mas temos jogo importante pela frente, em casa, com ingressos esgotados. Vamos procurar fazer nosso papel para ganhar dentro de casa. Vai ser um jogo muito difícil contra o Ituano. Temos que fazer nosso dever de casa, mostrar nosso ritmo e seguir ganhando na competição", disse Erick logo após a partida.

São Januário tem se mostrado grande aliado do Gigante da Colina na campanha rumo ao acesso à Série A. A expectativa para o duelo com o Ituano é de aproximadamente 20 mil torcedores na Colina Histórica.

'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B

Últimas