Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco acerta rescisão contratual do meia Vitinho

Clube pretende aumentar espaço no elenco para a chegada de novos jogadores na janela de transferências

Futebol|Do Live Futebol BR

Vitinho chegou ao Vasco no inicio da temporada
Vitinho chegou ao Vasco no inicio da temporada Vitinho chegou ao Vasco no inicio da temporada

Após acertar as saída de Isaque e Bruno Nazário, o Vasco chegou a um acordo pela rescisão contratual do também meio-campista Vitinho. O clube divulgou na tarde desta quarta-feira (13) o comum acordo pelo fim do vínculo entre as partes. O jogador de 22 anos chegou no início da temporada cedido por empréstimo pelo Corinthians.

O Vasco já indicava certa reformulação no elenco para o segundo semestre visando espaço para possíveis novas contratações na janela de transferências.

A primeira delas está prestes a ser confirmada pelo clube: Alex Teixeira, centroavante que deixou recentemente o futebol turco e acertou seu retorno até o fim da Série B com salários dentro da realidade.

Leia também

Vitinho teve pouco espaço no Vasco nesta temporada pois passou longo período se recuperando de lesão no tendão reto femoral. Na Série B, o meia atuou apenas na estreia, contra o Vila Nova, e foi relacionado em outras cinco oportunidades.

Publicidade

Além do trio citado, o clube ainda pode confirmar em breve as saídas dos atacantes Vinicius, Roger e Laranjeira, além do zagueiro Vitor, que não estão sendo aproveitados no Cruzmaltino.

O Gigante da Colina pretende trabalhar com elenco enxuto no restante do ano pois há o entendimento de que Maurício Souza terá maior facilidade e qualidade nos trabalhos diários realizados no CT Moacyr Barbosa. O Vasco volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30 (de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

'Norte-Sul deste país': torcida do Vasco lota estádios na Série B

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.