Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick pode ser a novidade do Palmeiras contra o Fortaleza

Atacante de 16 anos do Verdão fez seus dois primeiros gols no profissional na rodada passada; duelo será no Allianz, na quarta (2)

Futebol|Do Live Futebol BR

Endrick e Piquerez participam de atividade visando o duelo entre Palmeiras e Fortaleza
Endrick e Piquerez participam de atividade visando o duelo entre Palmeiras e Fortaleza Endrick e Piquerez participam de atividade visando o duelo entre Palmeiras e Fortaleza (CESAR GRECO)

O Palmeiras está na semana decisiva para ser campeão do Campeonato Brasileiro. Endrick, uma das joias da base palmeirense, pode ser uma novidade no time titular no duelo diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque.

Nesta 35ª rodada do torneio, o atacante do Verdão fará sua primeira aparição com a torcida do clube, depois de marcar seus dois primeiros gols no profissional da instituição, que trouxe recordes e marcas importantes na carreira iniciada este ano no elenco principal.

Abel Ferreira pensa na possibilidade de escalar Endrick entre os 11 titulares como parte de um processo natural, depois de entrar em várias minutagens da etapa final. Na vitória de virada em Curitiba, o camisa 16 do Palmeiras entrou no intervalo e com o resultado adverso.

O Verdão depende apenas de um triunfo simples contra os cearenses para confirmar o título do Brasileirão. O Fortaleza vai a São Paulo buscando somar ao menos um ponto e seguir na luta por uma vaga para a Libertadores 2023 - Alviverde já está garantido pela oitava vez consecutiva.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.