Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Endrick faz história no Palmeiras e avisa: 'Ainda não está bom'

Verdão venceu de virada na Arena da Baixada, por 3 a 1, com dois gols do jovem centroavante de 16 anos, que entrou no 2º tempo

Futebol|Do Live Futebol BR


Endrick comemora o gol do Palmeiras durante o duelo com Athletico-PR pelo Brasileirão
Endrick comemora o gol do Palmeiras durante o duelo com Athletico-PR pelo Brasileirão

Com a vitória sobre o Athletico-PR, de virada, com dois gols de Endrick, o Palmeiras viu a cria da Academia entrar para a história do clube. O atacante, ainda sim, afirmou que tem muito a melhorar para alçar voos maiores na defensa das cores verde e branca.

"Pra mim ainda não está bom. Inexplicável o que Deus faz na minha vida, não acho que está bom ainda, tenho que treinar e tenho muito a melhorar. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa", disse o jogador de 16 anos.

"Agradecer a Deus, esse gol é fruto do meu trabalho, que faço dentro de casa e fora do Palmeiras. Estou estudando ainda, os torcedores me falaram que não era hora de criança estar acordada, é sempre trabalhar e Deus está me guardando, protegendo e agora é seguir em frente com muita humildade", completou Endrick.

Atualmente, o Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 74 pontos e depende de mais uma vitória ou dos tropeços de Corinthians e Internacional, para ganhar seu 11º título da competição.

Publicidade

"A vitória vai vir na hora certa para sermos campeões, ainda não tem nada ganho. Temos mais finais, vamos seguir com pés no chão e vamos seguir trabalhando. Esperar os resultados de amanhã, mas vamos buscar mais vitórias. Dedico para a minha família, para o meu irmão e quero dar para ele o que não tive na infância", concluiu o centroavante.

Até aqui, com este triunfo, Palmeiras tem 13 de vantagem para os gaúchos e 17 para o terceiro, sendo que o Timão tem um jogo a menos para fazer no torneio, que foi remarcado para o próximo sábado (29).

Trio Messi, Mbappé e Neymar brilha e comanda goleada do PSG na Champions; veja resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.