Futebol Serrinha terá isolamento externo no duelo entre Goiás e Corinthians

Serrinha terá isolamento externo no duelo entre Goiás e Corinthians

CBF confirma data já prevista de 29 de outubro, às 19h30, para a partida atrasada da rodada 32 e com torcida das duas equipes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arredores da Serrinha terão isolamento e escolta de torcida corintiana para garantir segurança

Arredores da Serrinha terão isolamento e escolta de torcida corintiana para garantir segurança

Goiás EC

Com presença das duas torcidas, o Corinthians visitará o Goiás no sábado (29), às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). A partida é relativa à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e a nova data já era prevista desde o adiamento, em 15 de outubro, em meio a uma batalha judicial entre os clubes.

O impasse ocorreu porque o Goiás queria torcida única mesmo após seus torcedores terem tido acesso à Neo Química Arena no jogo de ida, na Neo Química Arena, em 19 de junho: 1 a 0 para os corintianos – e confusão entre torcidas, fora do estádio, antes do apito inicial.

Agora, a segurança será reforçada para acesso geral, o que evita desequilíbrio na competição. Todo o entorno terá isolamento em esquema especial da Polícia Militar. Caravanas de torcedores corintianos receberão escoltas.

Mudanças em série
A alteração anunciada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também mexe com a Copa Verde: o jogo entre Goiás e Real Noroeste, que seria no mesmo sábado, foi antecipado para quinta-feira (27), também na Serrinha. 

E não foi a primeira mudança relativa aos goianos e corintianos: antes, estava prevista para 16 de outubro, às 16h, até ser alterada para 15 de outubro, às 19h, e agora para 29 de outubro, às 19h30.

Copa do Mundo feminina: saiba quem são os favoritos ao troféu em 2023

Últimas