Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Endrick anota primeiro gol pela Libertadores e volta a marcar após um mês

Atacante de 16 anos marcou o quarto gol da vitória do Palmeiras sobre o Barcelona, de virada, por 4 a 2

Futebol|Do Live Futebol BR

Endrick marcou seu primeiro gol pela Libertadores
Endrick marcou seu primeiro gol pela Libertadores

Pela primeira vez em sua jovem carreira, Endrick marcou um gol pela Libertadores da América. O atacante de 16 anos fechou o placar da vitória do Palmeiras sobre o Barcelona de Guayaquil por 4 a 2 nesta quarta-feira, que garantiu a classificação às oitavas de final.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Como nos últimos quase dois meses, Endrick saiu do banco, entrando aos 38 minutos no lugar de Rony. Dois minutos depois, ele demonstrou oportunismo para pegar rebote de finalização na trave e bater de primeira para marcar o quarto gol do Verdão na virada.


Leia também

Esse foi o primeiro gol de Endrick pela Libertadores. Ele estreou pela competição continental na segunda rodada, contra o Cerro Porteño, também no Allianz Parque e também saindo do banco, e não foi aproveitado em nenhum dos outros jogos do Palmeiras no campeonato.

Além da importância do gol para o início da carreira de Endrick, o atacante encerrou um jejum de gols que durou exatamente um mês. Até esta quarta-feira, a última vez que o camisa 9 balançou a rede havia sido no dia 7 de maio, na goleada por 5 a 0 contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

Zoação liberada após eliminação do Corinthians na Libertadores; veja os memes

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.