Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emprestado pelo Fortaleza, Bruno Melo não joga pelo Corinthians

Por questões contratuais, lateral-esquerdo não pode ser relacionado para o jogo deste domingo (1) pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-esquerdo Bruno Melo em jogo pelo Corinthians
Lateral-esquerdo Bruno Melo em jogo pelo Corinthians Lateral-esquerdo Bruno Melo em jogo pelo Corinthians

O lateral-esquerdo Bruno Melo, de 29 anos, é um dos reforços do Corinthians para essa temporada. O jogador veio emprestado do Fortaleza até o final do ano e por questões contratuais, não poderá ser relacionado para enfrentar a equipe cearense neste domingo (01/05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o técnico Vítor Pereira, Bruno Melo jogou três das quatro partidas até aqui em 2022, mas atualmente é considerado a terceira opção para a posição, já que Lucas Piton atuou em dez dos 13 jogos com o treinador português e Fábio Santos fez cinco partidas. No entanto, o lateral-esquerdo também pode ser escalado como zagueiro.

Leia também

"Estou disputando vaga com Fábio e Piton, caras extremamente do bem. O Fábio é uma referência para o grupo. Eu procuro buscar meu espaço no dia a dia, nos jogos quando entro. Estou à disposição do treinador. Na oportunidade em que eu ia jogar, eu machuquei, que foi contra a Ponte Preta (5 a 0, no Paulistão), e aí o Piton entrou. O Fábio jogou muito contra o Boca. O futebol é assim. O professor deu sequência com o Piton, e agora é esperar uma nova oportunidade para quando aparecer eu estar bem", disse Bruno Melo.

Atuando pelo Fortaleza, o lateral realizou 202 jogos, fez 29 gols e conquistou sete títulos, incluindo a Série B de 2018 e a Copa do Nordeste de 2019. 

Publicidade

"No Fortaleza, fiz vários gols. Na Série C, fui o artilheiro do time em 2017, na Série B (em 2018) só perdi para o Gustagol, que foi o artilheiro do Brasil. Quando vou para a área, parece que a bola me procura (risos). Estou muito ansioso para fazer o primeiro de muitos com a camisa do Corinthians", completou.

Veja quem são os 7 atletas que mais atuaram com Vítor Pereira no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.