Futebol Emoção por Maradona faz ex-técnico da Argentina ser internado

Emoção por Maradona faz ex-técnico da Argentina ser internado

Alejandro Sabella, que comandou a Argentina na Copa 2014, já estava sob cuidados em uma clínica em La Plata e não se sentiu bem com a notícia

  • Futebol | Do R7

Ex-técnico já tinha problemas cardíacos

Ex-técnico já tinha problemas cardíacos

Juan Ignacio Roncoroni/EFE/26-11-20

O ex-técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, foi internado com urgência em um hospital de Buenos Aires, em decorrência do forte impacto emocional causado pela morte de Maradona. Sabella já estava com problemas cardíacos nos últimos tempos, mas a notícia foi determinante para que sua situação piorasse.

Leia mais: Maradona será enterrado nesta quinta na periferia de Buenos Aires

Sabella, que comandou a Argentina na Copa do Mundo de 2014, já estava sob cuidados em uma clínica em La Plata, após ter câncer de laringe e ter realizado uma angioplastia em 2015.

Mas a transferência para o hospital na capital, onde irá realizar exames, ocorreu após ele não se sentir bem, emocionado pela morte do maior ídolo argentino, conforme afirmaram familiares à EFE.

Eles declararam que "o afetou muito a morte de Maradona" e que Sabella foi internado para um exaustivo check-up por ser um paciente cardíaco. Eles acreditam que o ex-técnico seguirá internado pelo menos pela tarde de hoje inteira.

Sabella também foi jogador, tendo atuado por equipes como o Estudiantes de La Plata, River Plate, Sheffield United e, no Brasil, pelo Grêmio.

Maradona: o herói 'torto' deixa Argentina órfã de seu maior ídolo

Últimas