Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em nota oficial, Cuca refuta acusações e diz que não vai 'tolerar afrontas e ofensas'

Treinador do Corinthians deixou claro que só vai voltar a se manifestar sobre o assunto por meio dos seus advogados

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuca publicou nota oficial sobre a polêmica que envolve a condenação por estupro
Cuca publicou nota oficial sobre a polêmica que envolve a condenação por estupro Cuca publicou nota oficial sobre a polêmica que envolve a condenação por estupro

A paciência de Cuca parece ter chegado ao fim. No final da noite desta terça-feira (25), o treinador do Corinthians divulgou uma nota oficial em que deixou claro que só vai voltar a falar sobre a condenação de estupro na década de 1980 por meio dos seus advogados.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Desta forma, refuta as acusações que lhe são atribuídas, que remontam há mais de trinta anos e que foram investigadas e apuradas na ocasião. O treinador segue desempenhando seu trabalho com lisura e honradez há décadas e, por essa razão, não deverá tolerar afrontas e ofensas contra sua idoneidade, caráter e integridade", diz parte da nota.

Publicidade

Leia também

Condenado por estupro de uma jovem de 13 anos, durante uma viagem do Grêmio à Suíça, na década de 1980, Cuca já havia falado sobre o assunto em sua apresentação como treinador do Corinthians, na semana passada. Na ocasião, ele disse que a vítima não o havia reconhecido como um dos envolvidos.

Na segunda-feira (26), no entanto, o advogado Willi Egloff, que acompanhou a vítima durante o processo, desmentiu Cuca ao garantir que o treinador foi reconhecido como um dos abusadores.

Publicidade

A contratação de Cuca para substituir Fernando Lázaro não caiu bem entre corintianos e corintianas, que desde a semana passada estão protestando contra a diretoria.

Veja abaixo a nota oficial

Publicidade

O treinador Cuca esclarece que está totalmente concentrado e empenhando toda a sua energia para o jogo decisivo que o time enfrentará amanhã e, diante das notícias veiculadas nos últimos dias a seu respeito, comunica que, a partir desta nota, ele se manifestará e será representado exclusivamente por meio de seus advogados, que contam com representantes na Suíça.

Desta forma, refuta as acusações que lhe são atribuídas, que remontam há mais de trinta anos e que foram investigadas e apuradas na ocasião.

O treinador segue desempenhando seu trabalho com lisura e honradez há décadas e, por essa razão, não deverá tolerar afrontas e ofensas contra sua idoneidade, caráter e integridade.

Além do talento em campo, craques do Brasileirão desfilam beleza pelos estádios; confira fotos dos galãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.