Em jogo com 'apagão', Santos vira sobre Fortaleza e está na semifinal da Copinha
A partida começou com quase 1 hora de atraso por causa da falta de energia no Estádio Bruno José Daniel
Futebol|Do Live Futebol BR

A classificação do Santos para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi histórico. Na noite desta quinta-feira (19), o Peixe contou com um gol de Ivonei no último lance para vencer o Fortaleza, por 2 a 1, de virada, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
O jogo começou com quase 1 hora de atraso por causa da falta de energia no Bruno José Daniel e foi disputado com uma das quatro torres de refletores apagada. Não bastasse, no finalzinho do segundo tempo, a energia voltou a cair e a bola rolou depois de 16 minutos.
Leia também
No domingo (22), o Santos vai buscar uma vaga na final contra o América-MG, que mais cedo venceu o Ituano, por 3 a 0. O local e horário ainda não estão definidos. A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e Goiás.
Empurrado por quase dez mil pessoas no Bruno José Daniel, o Santos foi para cima do Fortaleza. Ivonei era quem mais arriscava, principalmente em chutes da área. Aos poucos, o Leão foi se soltando e criou boas oportunidades. Na melhor delas, Riquelme aproveitou escanteio cobrado por Riquelmo e cabeceou na trave do goleiro Edu Araújo.
Logo aos seis minutos da etapa final, Amorim aproveitou cruzamento de Riquelme e cabeceou para colocar o Fortaleza em vantagem. O Santos não se abateu e buscou o empate aos 13, também pelo alto. Após cobrança de escanteio, Balieiro desviou na primeira trave.
O Peixe se empolgou com o empate e foi em busca da virada, mas tinha dificuldades para furar o bloqueio do Fortaleza. Até que, aos 43 minutos, mais um refletor do Bruno José Daniel se apagou e a partida voltou a ficar paralisada.
A bola voltou a rolar depois de 16 minutos. No último lance do jogo, Ivonei recebeu cruzamento dentro da área e desviou de cabeça no ângulo do goleiro. Na comemoração, jogadores dos dois times se estranharam. Mas não tinha tempo para mais nada.
Último duelo? Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam em amistoso na Arábia Saudita; veja as fotos
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita es...
Cada vez mais longe de uma renovação com o PSG, Lionel Messi já recebe sondagens e é cogitado em todos os clubes do mundo. Nesta semana, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta estratosférica para o campeão do mundo argentino. O time saudita estaria disposto a pagar um salário de 400 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões) ao melhor do mundo por ano. Com esse valor, o camisa 10 da Argentina poderia comprar o rival Cristiano Ronaldo, que é avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões). Atualmente o mais bem pago do mundo, o português joga, justamente, no que seria o futuro rival de Messi, o Al Nassr. Confira outros cálculos e coisas (ou pessoas) que Lionel poderá comprar caso aceite a proposta do futebol saudita: