Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em crise, Corinthians busca primeira vitória com Luxemburgo

Com três derrotas e dois empates sob o comando do treinador, Timão visita o Flamengo neste domingo (21)

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo tem trabalho difícil no Corinthians
Vanderlei Luxemburgo tem trabalho difícil no Corinthians Vanderlei Luxemburgo tem trabalho difícil no Corinthians

Em busca da primeira vitória sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians tem uma missão bastante complicada neste domingo (21), quando visita o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Anunciado no início de maio com a missão de colocar o Timão nos eixos, Luxemburgo tem um aproveitamento de apenas 13,3% até aqui. Em cinco partidas sob seu comando, o Corinthians teve três derrotas e dois empates.

Publicidade

Leia também

A sequência ruim de resultados só aumentou a crise no Parque São Jorge. Além de se complicar na Libertadores e na Copa do Brasil, o Corinthians começou a sexta rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.

Para conquistar a sua primeira vitória na terceira passagem pelo Corinthians, Vanderlei Luxemburgo vai apostar na manutenção do time que fez uma partida ruim na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.

Publicidade

Em reta final de recuperação da cirurgia no joelho direito, o meia Renato Auusto ainda não fica à disposição de Luxemburgo para a partida contra seu ex-clube.

A provável escalação do Timão é: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Paulinho, Maycon e Fausto Vera; Wésley, Róger Guedes e Yuri Alberto.

De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.