Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians pode negociar Cantillo com o Junior Barranquilla

Volante colombiano não vem sendo muito utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo

Futebol|Do Live Futebol BR

Cantillo sequer vem ficando no banco de reservas do Corinthians
Cantillo sequer vem ficando no banco de reservas do Corinthians Cantillo sequer vem ficando no banco de reservas do Corinthians

Os dias de Cantillo no Parque São Jorge podem estar contados. Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o volante colombiano entrou na mira do Junior Barranquilla, da Colômbia, onde estava antes de se transferir para o Corinthians.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Cantillo tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e não vai seguir no clube. Não está descartado um empréstimo ao Junior Barranquilla a partir de junho, quando abre a janela de transferência na Colômbia.

Publicidade

Leia também

Se uma proposta oficial for apresentada, a diretoria do Corinthians dificilmente vai segurar Cantillo, que perdeu espaço com a chegada de Vanderlei Luxemburgo e não entra em campo desde a mudança na comissão técnica.

A última partida do volante foi na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, quando o time ainda era comandado por Fernando Lázaro. Com Luxemburgo, Cantillo vem ficando fora até mesmo do banco de reservas.

Publicidade

Ex-Atlético Nacional, Depor, Leones, Deportivo Pasto e Junior Barranquilla - todos da Colômbia -, Cantillo chegou ao Corinthians em 2020. São 111 partidas e dois gols, além de três assistências.

Craques em final de contrato! Confira os jogadores que podem ir de graça para o seu time

" gallery_id="64668122ca90849c05001d8f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-pode-negociar-cantillo-com-o-junior-barranquilla-19052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.