Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Vanderlei Luxemburgo pode repetir escalação do Corinthians pela primeira vez

Treinador não deve mexer para o jogo contra o Flamengo, no domingo (21), no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo pode repetir a escalação do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo pode repetir a escalação do Corinthians Vanderlei Luxemburgo pode repetir a escalação do Corinthians

Anunciado no início de maio, Vanderlei Luxemburgo pode repetir pela primeira vez a escalação do Corinthians no jogo deste domingo (21), contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Embora o Timão não tenha feito uma boa partida na última quarta-feira (17), na derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), pela Copa do Brasil, Luxemburgo estuda manter a equipe.

Publicidade

Leia também

Com isso, o Corinthians entraria em campo assim: Cássio; Fagner, Murillo, Gil e Fábio Santos; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Wesley, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Uma preocupação para o treinador é o número de jogadores pendurados. Os laterais Fagner e Fábio Santos, o zagueiro Gil e o atacante Róger Guedes - todos titulares - desfalcam o Corinthians contra o América-MG se forem amarelados no Maracanã.

Publicidade

Ainda sem vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo - três derrotas e dois empates -, o Corinthians chega para o jogo na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com cinco pontos.

Craques em final de contrato! Confira os jogadores que podem ir de graça para o seu time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.