Em busca de reforços, Palmeiras não deve ter novos nomes para a disputa da Libertadores
Alviverde tem até este sábado (29) para registrar novos jogadores e poder inscrevê-los na competição continental
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras ainda não anunciou nenhum jogador nesta janela de transferências, e a demora para contratar novos nomes preocupa, já que o clube dificilmente terá um reforço para a disputa da Libertadores.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o regulamento da competição, o Alviverde pode realizar mudanças na lista de jogadores apenas até este sábado (29). Para isso, o clube deve ter formalizado todas as novas contratações e o jogador precisa estar registrado no BID (Boletim Informativo da CBF).
“Para as oitavas de final e até 72 horas antes do início desta fase, os clubes poderão substituir até um total de 5 (cinco) jogadores da lista de 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos”, diz trecho do regulamento da Conmebol.
Apesar disso, a entidade pode abrir uma exceção às equipes e deixar que atletas sejam registrados com inscrição provisória. Para isso, o Palmeiras, ou qualquer outra equipe que deseja optar por essa modalidade, deverá apresentar um pré-registro do atleta e enviar toda a documentação até segunda-feira (31).
O Palmeiras está de olho no mercado e já enviou propostas para alguns jogadores, no entanto nenhuma negociação foi concretizada, e o clube segue ainda com os trâmites para trazer ao menos um atleta do meio-campo.
Aníbal Moreno, do Racing, Wendel, do Zenit, e Santiago Hezze, do Huracán, foram os alvos do Alviverde, mas as negociações ficaram distantes nas últimas horas.
Relembre jogadores que vieram com status de astros, mas 'floparam' no Brasil