Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em baixa no Italiano, Empoli demite técnico no dia de seu aniversário

Futebol|

O Empoli anunciou nesta segunda-feira a demissão de seu técnico, Aurelio Andreazzoli. A dispensa do treinador, em baixa nesta primeira parte do Campeonato Italiano, chamou a atenção por um fato insólito: aconteceu na data de seu aniversário, dia 5 de novembro, quando ele completou 65 anos.

O "presente" do Empoli não foi dos melhores, e Andreazzoli acabou dispensado após quase um ano de trabalho. Ele havia assumido a equipe no fim de 2017 e ajudou-a a terminar na primeira colocação da segunda divisão do ano passado, garantindo o retorno à elite.

"Para Andreazzoli, protagonista da maravilhosa caminhada da temporada passada que permitiu ao clube voltar a disputar a principal divisão do futebol italiano, nosso mais sincero e caloroso agradecimento pelo trabalho feito", despediu-se o clube em comunicado.

Nesta temporada, Andreazzoli levou o Empoli a uma campanha de uma vitória, três empates e sete derrotas em 11 rodadas do Campeonato Italiano, na zona de rebaixamento, com seis pontos. O clube ainda não anunciou o substituto do treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.