Futebol Em áudio, Sala revela que temia pela segurança em voo que desapareceu

Em áudio, Sala revela que temia pela segurança em voo que desapareceu

Atacante, que jogava no Nantes e havia acabado de assinar contrato com Cardiff, estava voando para o País de Gales para se apresentar ao novo time

emiliano sala, jogador desaparecido

Avião com o jogador desapareceu em direção a Cardiff, no Reino Unido

Avião com o jogador desapareceu em direção a Cardiff, no Reino Unido

Reprodução / Instagram

O jogador Emiliano Sala, que está desaparecido após embarcar em um avião que tinha como destino Cardiff, contou a um companheiro de time que "estava com medo de sua segurança" no retorno ao Reino Unido. O áudio da conversa por aplicativo de mensagem foi revelado pelo jornal argentino "Clarín".

Leia mais: 'Estamos desesperados', diz pai de atacante após sumiço de avião

"Irmão, estou morto. Estive aqui em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas... Não termina, não termina, não termina. De modo que estou aqui em cima em um avião que está por cair aos pedaços", disse.

"Se em uma hora e meia não tiveram novidades minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar porque não sei se vão me encontrar porém... Já sabem. Papá, que medo que tenho", continuou o jogador.

De acordo com o veículo, a frase teria sido dita durante conversas na despedida do seu antigo clube, o Nantes, na última segunda-feira (21). Ex-companheiro de Sala, o zagueiro Nicolas Pallois admitiu ter ouvido que a viagem para a França já tinha sido problemática e que temia pelo retorno ao País de Gales. 

As buscas pelo avião na região do Canal da Mancha foram interrompidas pelas condições climáticas desfavoráveis, mas devem continuar durante a manhã de quarta-feira.

Homenagens acontecem em Nantes, na França, desde a confirmação da notícia sobre o desaparecimento do avião. Centenas de torcedores do time que leva o nome da cidade compareceram à Place Royale com flores para demonstrar apoio. Torcedores também tomaram as ruas de Nantes enquanto esperam notícias do ídolo do clube.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Avião desaparecido: jogadores postam mensagens de apoio a Sala