Futebol Edimar revela ameaças sofridas em meio a crise do Vasco

Edimar revela ameaças sofridas em meio a crise do Vasco

Vasco, por sua vez, repudiou as atitudes de alguns torcedores, que atacaram familiares do jogador nas redes sociais

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Edimar é um dos destaques do Vasco na Série B

Edimar é um dos destaques do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

Em meio a crise na reta final da temporada da Série B, os problemas do Vasco só aumentam. Em nota divulgada, o lateral-esquerdo Edimar revelou que tem sofrido ameaças junto aos seus familiares. O Cruzmaltino logo repudiou tais atitudes e saiu em defesa de seu atleta, que é um dos mais experientes do elenco.

"Venho através desta nota lamentar e repudiar as ameaças recorrentes sofridas pela minha família nas redes sociais, inclusive com fotos de armas. Antes de atleta, sou filho, marido e pai, e assim como qualquer pessoa, luto todos os dias para proteger e zelar por quem tanto amo.

Reforço que tomaremos todas as medidas cabíveis para colaborar com os processos de investigação e que os autores destes atos criminosos respondam por suas ações. Lamento profundamente que o esporte, responsável por tantas boas iniciativas na sociedade, ainda sofra os efeitos de ações violentas contra atletas, profissionais e torcedores", disse Edimar, em nota.

Edimar registrou, na tarde desta segunda-feira (12), um boletim de ocorrência em uma delegacia no Recreio, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Vasco, por sua vez, se colocou à disposição do lateral para resolução do caso e tem dado apoio desde o início. A diretoria cruzmaltina levou a situação para o Departamento Jurídico e as autoridades competentes, que já iniciaram o processo de investigação criminal para a identificação dos responsáveis.

Com Lisca e Barroca, Brasileirão chega a 17 técnicos demitidos; relembre todos

Últimas