Ederson é cortado da seleção brasileira, e Bento, do Athletico, é convocado no lugar
Goleiro do Manchester City sofreu um trauma no pé esquerdo e não consegue participar dos jogos contra Colômbia e Argentina
Futebol|Do R7

A CBF anunciou nesta segunda-feira (13) que o goleiro Ederson, do Manchester City, foi cortado da seleção brasileira depois de sofrer um trauma no pé esquerdo. No lugar, Diniz convocou Bento, do Athletico Paranaense.
O goleiro assume a posição para os compromissos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Ederson sentiu a lesão ontem, no empate em 4 a 4 entre City e Chelsea, pelo Campeonato Inglês. Apesar da convocação de Bento, Alisson, do Liverpool, deve ser o titular.
A seleção enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, na quinta-feira (16), às 21h (de Brasília). Depois, joga contra a Argentina, no dia 21, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão s...
Neymar fez sua estreia na seleção brasileira em 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, com direito a gol e atuação que encheu os olhos dos brasileiros. Logo, o craque herdou a camisa 10 da pentacampeã do mundo, e as expectativas de que o tão sonhado hexa chegasse sob o protagonismo do jogador foram para as alturas. Treze anos depois, porém, a impressão é justamente contrária. Sob a liderança do atacante, a seleção acumulou fracassos nos últimos anos e cansou de decepcionar seu torcedor. Veja a seguir 7 feitos para esquecer a geração Neymar na seleção brasileira!