Marcos Leonardo lamenta após ficar de fora da seleção brasileira: 'Tempo ao tempo'
Centroavante de 20 anos já marcou 13 gols nesta edição do Brasileirão; Fernando Diniz convocou Endrick e Paulinho para o ataque
Futebol|Do R7
O atacante Marcos Leonardo, do Santos, ficou fora da lista de convocados de Fernando Diniz para a seleção brasileira, divulgada nesta segunda-feira (6).
O centroavante de 20 anos, que vive ótima fase no alvinegro praiano, foi preterido por outros nomes e se pronunciou pelas redes sociais.
Em publicação no X, antigo Twitter, o jogador escreveu "time to time" (tempo ao tempo, na tradução para o português), minutos após a lista de Diniz ser divulgada.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Para os confrontos contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Diniz convocou Endrick (Palmeiras), Paulinho (Atlético-MG), João Pedro (Brighton), Pepê (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Gabriel Jesus (Arsenal), Vini Jr. (Real Madrid) e Raphinha (Barcelona) para as vagas do setor ofensivo.
O centroavante santista é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, atrás apenas de Tiquinho Soares e Paulinho, empatados na liderança, com 16 gols cada um.
Após quase ir para o futebol italiano na janela de transferências no meio do ano, Marcos Leonardo se tornou o grande nome do Peixe na arrancada para fugir do rebaixamento no Brasileirão.
Após cumprir suspensão contra o Flamengo, na última quarta-feira (1°), ele deve retornar a campo nesta segunda-feira, em confronto contra o Cuiabá, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Santos tem 37 pontos e está na 15ª colocação no campeonato.
Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista e valores