Futebol Dupla formada no Vasco brilha pelo Aston Villa na Inglaterra

Dupla formada no Vasco brilha pelo Aston Villa na Inglaterra

Jogadores 'made in Colina', Philippe Coutinho e Douglas Luiz se destacaram na vitória do time inglês pelo campeonato local

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Douglas e Coutinho comemoram

Douglas e Coutinho comemoram

Reprodução / Twitter Aston Villa

Formados no Vasco da Gama, Philippe Coutinho e Douglas Luiz brilharam neste sábado (5) na vitória por 4 a 0 do Aston Villa sobre o Southampton pela Premier League, na Inglaterra.

Os dois foram destaques no jogo e tiveram participação efetiva no segundo gol. No lance, Coutinho tabelou, recebeu em profundidade e rolou para Douglas Costa completar para o fundo da rede. 

Em seu perfil no Twitter, o time inglês brincou falando ds "conexão Vasco". o Cruzmaltino, por sua vez, respondeu com a tag: "Made in Colina".

Coutinho ainda voltaria a brilhar marcando um belo gol. Ele pegou a bola dentro da área, ameaçou o chute limpando o marcador e tocou colocado, rasteiro e sem chances para o goleiro rival.

Coutinho vem ganhando destaque na imprensa inglesa. Desde que voltou à Premier League, o ex-jogador do Liverpool disputou sete jogos, marcou três gols e deu três assistências. Ele também voltou a ser convocado por Tite para a seleção brasileira, tendo, inclusive, marcado um belo gol contra o Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Já Douglas Luiz perdeu espaço na posição de volante. Ele não é convocado desde a vitória do Brasil por 4 a 1 diante do Uruguai, em outubro do ano passado, também pelas Eliminatórias.

Últimas