Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Duilio descarta Alexis Sánchez e praticamente afasta chance de novos reforços no Corinthians

Janela de transferência fecha nesta quarta-feira (2) e presidente não vê tempo hábil para novas inscrições

Futebol|Do Live Futebol BR

Duílio Monteiro Alves descartou novos reforços no Corinthians
Duílio Monteiro Alves descartou novos reforços no Corinthians Duílio Monteiro Alves descartou novos reforços no Corinthians

O presidente Duilio Monteiro Alves jogou limpo com a torcida do Corinthians e praticamente descartou a chegada de reforços para o lugar de Róger Guedes, que na última terça-feira (1) acertou a sua transferência para o Al-Rayyan, do Catar.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Nada, sem nenhum tipo de ilusão ou expectativa falsa, o mercado acaba em menos de 24 horas. Qualquer jogador estrangeiro você teria que ter documento, fazer visto de trabalho, é impossível fazer um registro desse. Só para a gente não criar falsas expectativas", disse o presidente.

Publicidade

Leia também

A janela de transferência no futebol brasileiro fecha nesta terça-feira (1). Depois disso, os clubes só poderão registrar jogadores que estão sem contratos, como o chileno Alexis Sánchez, que foi oferecido aos dirigentes corintianos.

"Esse nome (Alexis Sanchez) é um centroavante, nem atenderia a necessidade que seria para o lugar do Róger. Temos o Rojas, temos o Biro que joga por lá, o Vanderlei (Luxemburgo, treinador) vai achar o melhor caminho", garantiu Duilio.

Publicidade

O Corinthians volta a campo neste sábado (5), contra o Internacional, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 18ª rodada do Brasileirão.

A última dança! Marta se despede de Copas e deixa um legado histórico

" gallery_id="64c978d7cd77c08b620008ab" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/duilio-descarta-alexis-sanchez-e-praticamente-afasta-chance-de-novos-reforcos-no-corinthians-02082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.