Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Duilio dá respaldo a Luxemburgo no Corinthians: 'Perdemos, mas existe um trabalho'

Presidente lembrou que o Timão vinha de oito vitórias e três empates antes da derrota no clássico

Futebol|Do Live Futebol BR

Duilio Monteiro Alves bancou Vanderlei Luxemburgo
Duilio Monteiro Alves bancou Vanderlei Luxemburgo Duilio Monteiro Alves bancou Vanderlei Luxemburgo

A eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o São Paulo, na última quarta-feira (16), não vai causar grandes mudanças no Corinthians. O presidente Duilio Monteiro Alves evitou buscar culpados.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O mandatário deu respaldo ao técnico Vanderlei Luxemburgo e lembrou que o Timão vinha de 11 jogos de invencibilidade - oito vitórias e três empates - antes da derrota para o Tricolor, por 2 a 0, no Morumbi.

Publicidade

Leia também

"Temos que entender o que aconteceu: vínhamos de oito vitórias e três empates, então não é o time que não é bom, o planejamento ou o elenco. Ainda tem que melhorar muito, mas, se ganhasse, estaria tudo bem. Falar depois do resultado é sempre assim. Perdemos, mas existe um trabalho, e precisamos continuar", disse Duilio.

Agora, o Corinthians tem mais duas competições pela frente na sequência da temporada para buscar uma vaga na Copa Libertadores de 2024. Nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Timão é o 14º colocado no Brasileirão.

Publicidade

Em busca da reabilitação, o Corinthians volta a campo no sábado (19), quando vai até Belo Horizonte (MG) enfrentar o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada.

Veja os memes e piadas da eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.