Futebol Dorival Júnior, sobre Seleção Brasileira: 'Muito feliz de estar sendo lembrado'

Dorival Júnior, sobre Seleção Brasileira: 'Muito feliz de estar sendo lembrado'

Técnico do São Paulo quer um brasileiro à frente da seleção e afirmou que ainda não recebeu contato da CBF

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Júnior, técnico do São Paulo

Dorival Júnior, técnico do São Paulo

Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a goleada por 5 a 0 do São Paulo sobre o Tolima no Morumbi, que encaminhou a classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior falou sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. O treinador se disse feliz por ser lembrado, mas garantiu que ainda não houve contato da CBF.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Tive o nome vinculado apenas, não teve um contato. O que for para acontecer de melhor, que aconteça. Nunca forcei nenhuma situação, nunca fiz um esboço do que seria daqui um ano, dois ou três. Caso tenha que acontecer alguma coisa na frente, será por merecimento".

"Nunca deixei de falar que gostaria muito que fosse um profissional brasileiro porque vejo muitos capacitados no nosso país pra exercer a profissão. Fico apenas muito feliz de estar sendo lembrado em uma situação como essa. Defender uma seleção nacional para um profissional não tem preço".

"Não falei nada com a diretoria do São Paulo porque não tive nenhuma procura, assim como não havia tido no Flamengo. Nunca tive nenhum contato com a diretoria da CBF. Por isso não abrimos nada com o presidente ou diretoria do São Paulo. Não existe nada, tudo é fictício", disse Dorival em coletiva.

O principal alvo da CBF para assumir a seleção brasileira era Carlo Ancelotti, mas o italiano já confirmou que fica no Real Madrid para a próxima temporada. O técnico interino Ramon Menezes continua à frente do Brasil na próxioma data Fifa, nos amistosos contra Guiné e Senegal nos dias 17 e 20 de junho.

Final da Champions: Manchester City tem seis dos dez maiores salários da decisão

Últimas