Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri projeta sonho de ser campeão na Copa Sul-Americana pelo São Paulo: 'Espero melhorar o que não foi feito em 2022'

O camisa 9 foi o responsável pelo primeiro gol da goleada por 5 a 0 contra o Tolima

Futebol|

Lance
Lance Lance

Calleri expressou o desejo de ser campeão pelo São Paulo após a goleada contra o Tolima por 5 a 0, que encaminhou a equipe para a próxima etapa da Copa Sul-Americana.

O camisa 9 foi o responsável por marcar o primeiro do confronto, ao aproveitar a assistência de Luciano. Após a partida, o argentino destacou que 'sempre é importante tentar'. Para ele, 'todo mundo quer ser campeão pelo São Paulo nesse ano'.

ATUAÇÕES: Em noite de golaços, ataque do São Paulo brilha em classificação na Copa Sul-Americana

+ Confira os jogos e classificação resultados da Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

Continua após a publicidade

- É sempre importante tentar. Perder e voltar a tentar. Só um é campeão, todo mundo quer ser campeão com o São Paulo neste ano - destacou.

Calleri ainda destacou que pretende 'acertar o que não fez em 2022', se referindo a derrota na final do último ano contra o Independiente Del Valle, que custou o título do São Paulo na competição. De acordo com o atacante, o 'mundo seria muito feliz com o São Paulo campeão'.

Continua após a publicidade

- Espero que em 2023, a gente faça grandes coisas e melhore nos pontos que não foram feitos em 2022. E que o São Paulo consiga ser campeão, o mundo seria muito feliz com o São Paulo campeão - completou.

O São Paulo agora tem um outro desafio pela frente: o clássico contra o Palmeiras, no domingo (11). A partida acontecerá no estádio do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.