Futebol Dorival Júnior confirma que promessa do São Paulo fará pré-temporada com o time principal

Dorival Júnior confirma que promessa do São Paulo fará pré-temporada com o time principal

Treinador elogiou bastante o jovem William Gomes e dará mais oportunidades para ele em 2024

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Junior em treino pelo São Paulo

Dorival Junior em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O técnico Dorival Júnior confirmou que o jovem William Gomes fará a pré-temporada com o São Paulo. O jogador, que chegou na categoria profissional do Tricolor neste ano, recebeu elogios e seguirá com espaço na próxima temporada.

"Temos muitos bons jogadores que estão sendo observados e em 2024 podem ter oportunidades na nossa equipe. Nós estávamos com um elenco bem grande, então não podíamos dar oportunidades para todos, estávamos vendo aqueles que de repente se destacassem mais para ter uma oportunidade", disse Dorival após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo na última rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A estreia do jogador foi diante do Fluminense, na reta final do Brasileirão, e o jovem chamou muito a atenção pelo bom posicionamento e aparição dentro de campo. 

Além de William, Dorival também falou sobre Henrique, que fez alguns treinos com o profissional, mas acabou não sendo relacionado para jogos. Segundo o treinador, o jovem disputará a Copinha, diferente do colega, que ficará realizando pré-temporada com o profissional.

"Com certeza, o Henrique vai fazer a Copa São Paulo e o William vai permanecer com a gente. O Henrique só não foi relacionado porque não podia ser inscrito, é um jogador muito bom que está sendo observado, assim como o Ryan (Francisco)", analisou Dorival.

O São Paulo entra em período de férias e retorna apenas no início do próximo ano visando a estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro.

Mansão de Cafu é leiloada por R$ 25 milhões, mas defesa do jogador considera o leilão ilegal

Últimas