CBF está disposta a esperar Carlo Ancelotti até 2024 para ter o técnico na seleção brasileira, diz jornal
Marca afirma que o treinador italiano vai cumprir mais um ano de contrato com o Real Madrid
Futebol|Do R7

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) está disposta a esperar até 2024 para ter Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira, informou neste domingo o jornal espanhol Marca. O treinador, favorito do presidente Ednaldo Rodrigues, tem contrato com o Real Madrid até o fim da próxima temporada.
O Brasil está sem técnico desde a saída de Tite, após a eliminação da seleção brasileira para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
A esperança inicial da CBF era que Ancelotti aceitasse o desafio de assumir a seleção após os compromissos do Real Madrid na atual temporada. Mas, após a perda do Campeonato Espanhol para o Barcelona e a eliminação diante do Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões, Ancelotti deu sinais de que vai ficar pelo menos mais um ano em Madri.
Sem ter um treinador definido, o Brasil segue com o interino Ramon Menezes. O treinador convocou neste domingo a seleção para os amistosos com Guiné e Senegal, em junho.
Entenda por que a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em...
Carlo Ancelotti é o grande desejo de Ednaldo Rodrigues para assumir a seleção brasileira. Desde a saída de Tite, diversos nomes foram ventilados no comando da amarelinha, mas nenhum agradou tanto a cúpula da CBF quanto o italiano. Apesar da obsessão em ter o treinador, tirar o profissional do Real Madrid não será fácil, mas o mandatário já afirmou não ter pressa para anunciar o novo técnico da pentacampeã. Confira sete motivos que explicam a preferência por Ancelotti!