Diogo Barbosa sofre lesão no joelho e vira desfalque no Fluminense
O Tricolor das Laranjeiras volta a ficar sem opções na lateral-esquerda, para a qual Marcelo é o único com condições de jogo
Futebol|Do Live Futebol BR

Antes mesmo de estrear, Diogo Barbosa se tornou desfalque no Fluminense. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no joelho esquerdo no treino da última quarta-feira (5) e terá a estreia adiada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"O lateral esquerdo Diogo Barbosa sofreu uma entorse no joelho esquerdo, durante o treino da última quarta-feira. O atleta realizou uma ressonância nesta quinta-feira, quando foi diagnosticado um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O jogador já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube", publicou o Tricolor pelas redes sociais.
A lateral esquerda do Fluminense tem tido problemas recorrentes de lesão. Jorge está fora de praticamente toda a temporada, Alexsander não joga há dois meses, e Marcelo esteve duas vezes no Departamento Médico. O lateral-direito Guga atuou várias vezes improvisado na esquerda nos últimos meses.
A lesão de Diogo Barbosa é semelhante à de Alexsander, porém com grau menor, e deve adiar sua estreia pelo Fluminense em até duas semanas. Até lá, Marcelo será o único lateral-esquerdo de origem à disposição de Fernando Diniz, com Guga de reserva nas duas alas.
O Fluminense volta a campo neste domingo (9), às 16 horas (horário de Brasília), recebendo o Internacional no Maracanã pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez está...
Faltam menos de duas semanas para começar a Copa do Mundo de 2023, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia, pelas 32 melhores seleção de futebol feminino do planeta. Pensando nisso, o R7 apresenta as principais características dos dez estádios, espalhados nos dois países sede, que receberão a competição