Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz exalta apoio no Maracanã: 'Melhor que o Keno, só a torcida'

Treinador exaltou público presente no Maracanã na vitória do Fluzão por 2 a 0 no jogo de ida das quartas da Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Fernando Diniz em coletiva pós-jogo
Fernando Diniz em coletiva pós-jogo Fernando Diniz em coletiva pós-jogo

O técnico Fernando Diniz fez questão de agradecer o apoio de mais de 64 mil torcedores que acompanharam a vitória do Fluminense por 2 a 0 em cima do Olimpia-PAR no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O público presente na noite desta quinta-feira (24) foi de exatos 64.047 pagantes, um recorde do clube no Novo Maracanã.

Publicidade

“Queria agradecer a torcida do Fluminense. Deu um show. Talvez o dia que a torcida deu maior show. Melhor que o Keno foi só a torcida hoje”, disse o treinador destacando a boa atuação de Keno, também presente na entrevista coletiva após a partida.

Leia também

Apesar do resultado positivo e da vantagem de poder perder por até um gol de diferença no jogo de volta para avançar à semifinal, o comandante do Fluzão pregou cautela contra o time paraguaio.

Publicidade

“(Olimpia) É um adversário extremamente duro, tradicional, tricampeão da América. Não tem nada decidido. Tem o jogo da volta lá, temos que respeitar ao máximo”, completou Diniz.

O jogo de volta entre Fluminense e Olimpia está marcado para a próxima quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. Quem passar enfrenta o ganhador de Internacional x Bolívar na semifinal.

Publicidade

Quem é a 'sombra' que persegue Messi, desde que o craque chegou a Miami?

" gallery_id="64e7a25d43527f7482000001" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/diniz-exalta-apoio-no-maracana-melhor-que-o-keno-hoje-so-a-torcida-25082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.