Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André celebra 150 jogos pelo Flu com belo e importante gol

Mas o volante lembra que o Flu, que venceu por 2 a 0 e abriu vantagem nas quartas da Libertadores, poderia ter feito placar bem maior...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

André foi um dos destaques do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Olimpia, na noite desta quinta-feira (24/8). O triunfo por 2 a 0 deixa o time com a vantagem de até perder port um gol na volta, em Assunção, para avançar à semifinal da Libertadores. E para André, foi ainda mais memorável. Afinal, o volante celebrou seu jogo 150 pelo Tricolor. De quebra, fez o gol que abriu o placar.

“Foi uma noite especial. Completei 150 jogos pelo Fluminense, num Maracanã cheio e com gol em jogo importante e difícil” disse o volante, que atuou de forma bem ofensiva no primeiro tempo, lembrando que seu gol de fora da área não foi por acaso.

“Venho treinando bastante chutes como aquele. E ainda mais com nosso estilo de jogo, sabemos que tem times que se fecham e deixam espaços para arrematarmos de fora da área. Fui feliz”.

André queria um placar mais dilatado

Mas André disse que o Tricolor, pelo seu volume e chances desperdiçadas, poderia construído um placar bem mais elástico, que poderia deixar o time ainda mais próximo da vaga.

Publicidade

“O placar pocderia ser maior. A nossa equipe tinha de aproveitar melhor as oportunidades. Mas não vamos lamentar. Vencemos por 2 a 0 e é um ótimo resultado que estamos levando para Assunção. Sabíamos que não seria fácil. Treinamos muito para conseguir furar a defesa deles, pois sabíamos que o Olimpia viria fechado. Mas demos um primeiro passo para a classificação. Só temos de ajustar o que erramos e sair lá do Paraguai sem levar gol”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.