Depois de ser internado com dores abdominais, Joel Santana passará por cirurgia
Técnico do Vasco da Gama passará por um procedimento para a retirada da visícula
Futebol|Do R7

Joel Santana foi internado no último sábado (27) por conta de fortes dores abdominais e agora passará por uma cirurgia para a retirada da visícula. Ele deu entrada em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.
A alta deve acontecer entre terça e quarta-feira. A princípio, o técnico do Vasco deixaria o hospital ainda no fim de semana, mas os médicos acharam mais prudente optar pelo procedimento para a retirada da visícula que tinha uma pequena pedra.
Em boletim médico, a assessoria de imprensa do hospital Pró-Cardíaco informou que a cirurgia aconteceria ainda neste domingo.
Depois de folgar no fim de semana, o elenco cruz-maltino se reapresenta na segunda-feira (29) sem o treinador e vola a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Bragantino, em São Januário, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B.













