Futebol Depois da folga, Palmeiras se reapresenta visando o jogo do título

Depois da folga, Palmeiras se reapresenta visando o jogo do título

Gabriel Menino comentou da ansiedade palmeirense para enfrentar o Fortaleza, no Allianz, na próxima quarta-feira (2)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Menino e  López disputam a bola em atividade do Palmeiras na Academia de Futebol

Gabriel Menino e López disputam a bola em atividade do Palmeiras na Academia de Futebol

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (04.10.2022)

O Palmeiras voltou a treinar depois de dois dias de folga, visando o jogo do título no Campeonato Brasileiro. Verdão vai pegar o Fortaleza, no Allianz Parque, na quarta-feira (2), às 21h30, pela 35ª rodada, precisando apenas de um triunfo simples para erguer sua 11ª taça da competição.

Atualmente o Verdão lidera com 74 pontos, após ganhar na Arena da Baixada, em Curitiba, com dois gols de Endrick. Faltando quatro partidas para acabar o torneio, a diferença para o segundo colocado é de 10.

Gabriel Menino, que entrou em campo em 22 dos últimos 26 jogos do Alviverde, comentou da ansiedade de conquistar a taça antes da última rodada. O Palmeiras quase foi campeão vendo casa, mas teve a vitória de virada do Internacional sobre o Ceará.

"Eu estava assistindo à rodada na última quarta-feira (26) e fiquei comemorando e depois não comemorando [risos], mas que bom que temos a oportunidade de decidir em casa. Será mais uma final para nós, é ganhar e, se Deus quiser, levar o título. Agora é foco e inteligência no que a gente quer e no nosso trabalho”, disse o camisa 25.

"A gente é uma equipe que não conta só com os 11 titulares, conta com todo mundo e a gente tem de estar sempre preparado. A gente treina e trabalha todos os dias para que quando cheguem as oportunidades a gente possa estar pronto para dar o nosso melhor para ajudar o Palmeiras”, completou Gabriel Menino.

Abel Ferreira e seus comandados voltam a treinar na Academia de Futebol, neste sábado (29), no período da manhã para seguir a preparação para enfrentar os cearenses no Allianz. No primeiro turno, o duelo terminou 0 a 0, após uma queda de energia no Castelão.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte; confira os nomes

Últimas