De olho no Brasileirão, Corinthians não vence em casa na estreia desde 2018
Neste ano, Timão encara o Cruzeiro, na Neo Química Arena, na primeira rodada, em data ainda a ser confirmada pela CBF
Futebol|Do Live Futebol BR

Embora a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista ainda seja sentida, o foco do Corinthians está na sequência da temporada, quando disputa o Brasileirão, a Copa Libertadores e a Copa do Brasil.
A jornada do Timão no Brasileirão ainda não tem data definida para começar - será no final de semana do dia 16 de abril -, mas o adversário e o local já são conhecidos: o Cruzeiro, na Neo Química Arena.
Leia também
Diante da Raposa, o Corinthians vai tentar acabar com um jejum de cinco anos sem estrear com vitória em casa no Brasileirão. A última vez que isso aconteceu foi em 2018, quando bateu o Fluminense, por 2 a 1.
De lá para cá, o Timão atuou duas vezes como mandante na primeira rodada do campeonato nacional. Ambas foram contra o Atlético-GO e não trazem boas lembranças. Em 2020, empate sem gols. No ano seguinte, derrota por 1 a 0.
No ano passado, o Corinthians estreou diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, e venceu por 3 a 1, no Engenhão. Já em 2019, foi até Salvador e perdeu para o Bahia, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova.
Sem mais partidas no mês de março, Fernando Lázaro aproveita o período para corrigir as falhas apresentadas durante o Campeonato Paulista. O elenco recebeu folga neste final de semana e se reapresenta na segunda-feira (18).
Haaland se torna um dos 25 maiores artilheiros da Champions League; veja o ranking
Com apenas 22 anos de idade, Erling Haaland já pode dizer que faz parte de um seleto grupo de artilheiros da Champions League. Na última terça-feira (14), o norueguês marcou cinco vezes na goleada do Manchester City por 7 a 0 sobre o RB Leipzig e igual...
Com apenas 22 anos de idade, Erling Haaland já pode dizer que faz parte de um seleto grupo de artilheiros da Champions League. Na última terça-feira (14), o norueguês marcou cinco vezes na goleada do Manchester City por 7 a 0 sobre o RB Leipzig e igualou o recorde de gols em uma mesma partida na competição. Antes, apenas Messi, pelo Barcelona, em 2012, e Luiz Adriano, atuando pelo Shakhtar, em 2014, haviam alcançado este feito