Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Daniel Paulista tem três opções para substituir Giovanni Augusto

Camisa 10 do Guarani levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e está suspenso para o importante duelo contra o Criciúma

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcinho atuou contra o Grêmio e puxa fila de substitutos
Marcinho atuou contra o Grêmio e puxa fila de substitutos Marcinho atuou contra o Grêmio e puxa fila de substitutos

O Guarani encara o Criciúma, na próxima quarta-feira (27), no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022, num duelo que ganhou grande importância com o começo ruim da equipe na competição.

E se a situação já não fosse difícil o suficiente, o time não poderá contar com seu principal jogador, o meio-campista Giovanni Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A comissão técnica, comandada por Daniel Paulista, analisará nos próximos dias qual a melhor opção para substituir o camisa 10 e capitão. São três as opções: Marcinho, Índio e Madison.

Leia também

Caso o treinador opte por manter o esquema tático, Marcinho é o substituto natural, alternativa feita no segundo tempo do jogo contra o Grêmio. Porém, com os resultados ruins, existe a possibilidade de Paulista alterar a estratégia e voltar a utilizar três volantes, para 'fechar a casinha'. Neste cenário, Índio seria o favorito para assumir a titularidade, formando trio com Leandro Vilela e Rodrigo Andrade.

Publicidade

Relacionado para os últimos jogos e titular em alguns, Madison corre por fora, após não ter se destacado. O jogador, inclusive, perdeu o pênalti que eliminou o Bugre no Campeonato Paulista, contra o Corinthians.

A opção de Daniel Paulista só será conhecida uma hora antes do jogo, no momento da divulgação da escalação.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.