Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cuca e Duilio Monteiro Alves cobram mudança de postura no Corinthians

Timão precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem na quarta-feira (26), contra o Remo-PA, na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

Duilio Monteiro Alves e Cuca cobraram mudança de postura dos jogadores
Duilio Monteiro Alves e Cuca cobraram mudança de postura dos jogadores Duilio Monteiro Alves e Cuca cobraram mudança de postura dos jogadores

A derrota para o Goiás-GO, por 3 a 1, em Goiânia (GO), pela segunda rodada do Brasileirão, já faz parte do passado. O foco do Corinthians é o jogo de quarta-feira (26), contra o Remo-PA, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Como perdeu em Belém (PA), por 2 a 0, no jogo de ida, o Timão precisa ganhar por pelo menos três gols de diferença para avançar às oitavas de final. Isso só vai acontecer se o time tiver uma postura "totalmente diferente" da que apresentou em Goiânia (GO), como alertou o técnico Cuca.

Leia também

"Vamos ter que ser totalmente diferentes. Se jogar como hoje (domingo), não vamos nem ganhar o jogo, imagina então fazer os três gols. Não vou falar meia dúzia de coisas bonitas. A responsabilidade é toda nossa. É minha também. A atitude quarta tem que ser totalmente diferente", disse o treinador, que fez sua estreia diante do Goiás-GO.

Assim como Cuca, o presidente Duilio Monteiro Alves também cobrou uma mudança de postura dos jogadores para conseguir a classificação, o que renderia R$ 3,3 milhões de premiação.

Publicidade

"Tem que ter mudança de postura dos jogadores em campo. Se não jogar mais, não se entregar mais, se não mudar essa postura vai ficar difícil alcançar qualquer resultado positivo", afirmou o mandatário.

Corinthians e Remo-PA se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Além do talento em campo, craques do Brasileirão desfilam beleza pelos estádios; confira fotos dos galãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.