Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Insatisfeito, Cuca dá prazo para Corinthians ter a sua cara

Treinador fez sua estreia neste domingo (23), na derrota para o Goiás, por 3 a 1, de virada

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuca não gostou da apresentação do Corinthians diante do Goiás
Cuca não gostou da apresentação do Corinthians diante do Goiás Cuca não gostou da apresentação do Corinthians diante do Goiás

Cuca não gostou nada da apresentação do Corinthians em sua estreia. Na noite deste domingo (23), o Timão foi até Goiânia (GO) e perdeu para o Goiás, por 3 a 1, de virada, no Estádio Hailé Pinheiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"O que eu tiver que falar com jogador, vou falar dentro do vestiário. Não saio nada satisfeito. Não é esse o nosso jogo, não é o jogo que quero e nem o que quero ter", disse o treinador.

Leia também

Anunciado na última quinta-feira (20) depois de Fernando Lázaro voltar ao cargo de auxiliar da comissão permanente, Cuca pediu de 10 a 15 dias para conseguir fazer o Corinthians ter a sua cara.

"Agora, com jogo quarta e domingo, ter meu trabalho. Te garanto que em dez, 15 dias vai ter um time com minha cara. A equipe está espaçada, sem saída de bola. Uma série de coisas que precisa melhorar", comentou Cuca.

Publicidade

No meio da tabela de classificação do Brasileirão, com três pontos, o Corinthians vira a chave e se prepara para o jogo decisivo de quarta-feira (26), contra o Remo-PA, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em Belém (PA), no jogo de ida, o Corinthians perdeu por 2 a 0 e precisa ganhar por três ou mais de diferença para avançar às oitavas de final, enquanto vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

De olho nas joias! Confira os candidatos a revelação do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.