Corinthians treina sem Cássio e Fagner para jogo da Libertadores
Goleiro e lateral, porém, foram relacionados por Vanderlei Luxemburgo e viajaram para a Argentina
Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians fechou a preparação para o jogo contra o Argentinos Juniors, na Argentina, nesta terça-feira (23). Parte da atividade foi aberta para a imprensa. As ausências do goleiro Cássio e do lateral-direito Fagner chamaram a atenção dos presentes no CT Joaquim Grava.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Cássio foi preservado depois de apresentar um quadro de amigdalite, enquanto Fagner teve um leve desconforto muscular na coxa direita. Os dois, porém, aparecem na lista de relacionados por Vanderlei Luxemburgo e viajaram para a Argentina com o restante da delegação.
Leia também
A tendência é que apenas Cássio seja titular. Luxemburgo deve manter a escalação que iniciou contra o Flamengo - derrota por 1 a 0, no último domingo (21), no Maracanã, pelo Brasileirão -, com o zagueiro Bruno Méndez no lugar de Fagner.
A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Em fase final de recuperação da cirurgia no joelho direito, Renato Augusto participou do aquecimento com os outros jogadores e deu mais um sinal de que está próximo de retornar aos gramados. O meia, inclusive, pediu para acompanhar o time na Argentina, diante da importância da partida.
Na terceira colocação do Grupo E da Copa Libertadores, com apenas três pontos, o Corinthians precisa se recuperar das duas derrotas seguidas em casa, para Argentinos Juniors e Independiente del Valle. Argentinos e equatorianos estão com sete e seis pontos, respectivamente.
Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians
Apesar das críticas, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, defendeu a venda do jovem ''Pedro poderia sair por um valor maior. O que tivemos de proposta, a gente enfraqueceria nosso titular, tirando um Yuri Alberto e um Róger Guedes. Sempre teve...
Apesar das críticas, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, defendeu a venda do jovem ''Pedro poderia sair por um valor maior. O que tivemos de proposta, a gente enfraqueceria nosso titular, tirando um Yuri Alberto e um Róger Guedes. Sempre teve procura, sondagens, mas a gente nem conversa. A única proposta ao Pedro foi a do Zenit, mas mantendo 30% para a gente ganhar um dinheiro a mais caso ele exploda'', declarou em entrevista ao Sportscenter, da ESPN