Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians perdeu as últimas seis partidas que fez como visitante

Timão precisa da vitória sobre o Argentinos Juniors, na Argentina, para não se complicar na Copa Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians não vem jogando bem fora de casa
Corinthians não vem jogando bem fora de casa

O Corinthians não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória nesta quarta-feira (24), contra o Argentinos Juniors, na Argentina, pela Copa Libertadores. O problema é o desempenho do time longe dos seus domínios nesta temporada.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A última vitória alvinegra como visitante foi no dia 6 de abril, quando fez 3 a 0 no Liverpool, do Uruguai. De lá para cá, o Timão foi derrotado por Remo (2 a 0), Goiás (3 a 1), Palmeiras (2 a 1), Botafogo (3 a 0), Atlético-MG (2 a 0) e Flamengo (1 a 0).

Publicidade

Leia também

O alento é que a única vitória do Corinthians na Libertadores foi como visitante. Depois de ter batido o Liverpool na estreia, o time perdeu para Argentinos Juniors e Independiente del Valle, do Equador, na Neo Química Arena.

Esses resultados complicaram a situação do Corinthians no Grupo E. Na terceira colocação, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo tem três pontos, atrás de Argentinos Juniors e Independiente del Valle, com sete e seis pontos respectivamente. Na lanterna, o Liverpool tem um.

Publicidade

Depois da partida desta quarta-feira (24), o Timão tem mais dois jogos pela frente na Libertadores, contra Independiente del Valle, no Equador, e Liverpool, na Neo Química Arena.

Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.