Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians só venceu um dos nove clássicos nesta temporada

Contra o Palmeiras, adversário deste sábado (13), Timão perdeu as duas partidas fora de casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Murilo, do Palmeiras e Róger Guedes, do Corinthians, disputam lance em jogo
Murilo, do Palmeiras e Róger Guedes, do Corinthians, disputam lance em jogo Murilo, do Palmeiras e Róger Guedes, do Corinthians, disputam lance em jogo

Neste sábado (13), o Corinthians fará seu 10º clássico nesta temporada. Às 19h, na Neo Química Arena, a equipe recebe o Palmeiras no duelo de líderes pelo Brasileirão. O Timão tem apenas uma vitória em 2022 contra os rivais paulistas.

O único placar positivo no ano foi diante do Santos, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, com o resultado de 4 a 0. Nos outros três duelos com o Peixe, o clube de Parque São Jorge empatou um e perdeu dois, sendo um deles em Itaquera.

Diante do Palmeiras, adversário deste fim de semana, o Corinthians perdeu as duas partidas fora de casa. A primeira pelo Paulistão (2 a 1) no Allianz Parque e a segunda pelo primeiro turno da Série A, na Arena Barueri (3 a 0).

Leia também

Nos três confrontos contra o São Paulo foram duas derrotas no Morumbi pelo Paulistão: 1 a 0 na 1ª fase e 2 a 1 na semifinal. O empate em 1 a 1 aconteceu no primeiro turno do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Continua após a publicidade

Para o clássico deste sábado em Itaquera, o Corinthians chega como vice-líder com 38 pontos – seis a menos que o Verdão.

Classificado! Veja as fotos da vitória do Flamengo no Maracanã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.