Corinthians pode não inscrever novos jogadores por dívida com Boselli
Atacante argentino conviveu com salários atrasados durante sua passagem pelo clube entre 2019 e 2020
Futebol|Do Live Futebol BR
As notícias ruins não param de chegar no Corinthians. Por conta de uma dívida com o atacante Mauro Boselli, atualmente no Estudiantes, da Argentina, o clube corre o risco de sofrer um transfer ban.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
No período que defendeu o Corinthians, entre 2019 e 2020, Mauro Boselli conviveu com salários atrasados. Em 2021, a Fifa definiu que o Timão pagasse 1,1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual) ao atacante.
Leia também
O Corinthians, então, entrou com recurso, que recentemente foi negado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Como essa é a última instância, o clube do Parque São Jorge tem 45 dias para pagar a dívida.
De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Corinthians corre o risco de sofrer um transfer ban durante três janelas de transferências. Ou seja, o clube não poderia inscrever novos jogadores neste período.
Hoje com 37 anos, Mauro Boselli foi contratado pelo Corinthians junto ao León, do México, em 2019, mas não vingou. Ao todo, foram 67 partidas com a camisa alvinegra e 16 gols marcados.
Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça