Corinthians perde dupla no meio-campo e ainda pode ficar sem Fagner na decisão do Paulistão
Lateral-direito será julgado na terça-feira (2) por troca de empurrões com Cueva
Futebol|Do R7

O resultado de 3 a 0 conquistado na primeira partida decisiva do Campeonato Paulista, domingo (30), contra a Ponte Preta, em Campinas, deixou o técnico Fábio Carille bem menos preocupado com um problema que poderia vir a ser grande caso a vitória não tivesse sido tão elástica.
O Timão entrou em campo para o duelo no Moisés Lucarelli com oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos e o risco de ficar desfigurado para a segunda e decisiva partida, dia 7, no Itaquerão. Perdeu "apenas" dois, mas no mesmo setor.
Rodriguinho, artilheiro da tarde, com dois gols, e Gabriel, principal marcador do meio-campo alvinegro, foram advertidos com o terceiro cartão amarelo pelo árbitro Raphael Claus e não poderão estar em campo na final.
Histórico de pancadas: relembre vezes em que Fagner foi desleal
Além da dupla, o Timão ainda corre o risco de perder outra peça importante para o esquema do técnico Fábio Carille: Fagner. O lateral-direito será julgado pela troca de empurrões com o peruano Cueva no clássico da semifinal contra o Sâo Paulo e, se for punido, desfalcará o Corinthians na decisão.
Carille já começou a pensar no time que entrará em campo no próprio duelo de Campinas, ao substituir Gabriel por Paulo Roberto. Falta ao treinador definir o substituto de Rodriguinho e, se necessário, de Fagner.