Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians marca no último lance e busca empate com o Cruzeiro

Diferença do Timão para a degola pode ficar em apenas dois pontos no complemento da rodada

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians buscou o empate com o Cruzeiro no último lance
Corinthians buscou o empate com o Cruzeiro no último lance Corinthians buscou o empate com o Cruzeiro no último lance

Com um gol de Gustavo Mosquito no último lance, o Corinthians buscou o empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, na noite deste sábado (19), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem perder há seis rodadas no campeonato, o Corinthians chegou aos 24 pontos e é o 13º colocado. Sem vencer há cinco partidas no Brasileirão, a Raposa está a frente do Timão, em 12º lugar, com 25 pontos.

Publicidade

Leia também

RAPOSA NA FRENTE

Atuando em casa, o Cruzeiro dominou o primeiro tempo e criou diversas oportunidades, mas só foi conseguir marcar gol aos 44 minutos. Bruno Rodrigues recebeu de Wesley e tocou para Rafael Elias, que mostrou categoria para tirar de Cássio.

Publicidade

Na etapa final, a Raposa acumulou chances criadas, exigindo boas intervenções do goleiro corintiano. O Timão, por sua vez, não conseguia criar.

O empate

Publicidade

O Cruzeiro voltou ligado para o segundo tempo e só não ampliou porque esbarrou em Cássio. Aos 13 minutos, Castán cabeceou e o goleiro do Corinthians fez grande defesa. Rafael Elias não conseguiu aproveitar o rebote.

Nos minutos finais, o Timão se lançou todo para o ataque em busca do empate, mas não conseguiu acertar o último passe e por isso praticamente não ameaçou Rafael Cabral. Já o Cruzeiro viu Robert acertar o travessão de Cássio em uma chance clara.

Quando parecia que o jogo terminaria com a vitória do Cruzeiro, Ángel Romero cruzou para a área e Gustavo Mosquito cabeceou. A bola tocou na trave antes de entrar no gol defendido por Rafael, deixando tudo igual.

Ficha Técnica

Cruzeiro 1 x 1 Corinthians

Local - Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário - sábado (19), às 21h (de Brasília)

Árbitro - Rafael Rodrigo Klein (RS)

Auxiliares - Rafael da Silva Alves (FIFA - RS) e Michael Stanislau (RS)

Árbitro de vídeo - Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Gols - Rafael Elias, aos 44'/1T (Cruzeiro); Gustavo Mosquito, aos 53'/2T (Corinthians)

CRUZEIRO - Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Arthur Gomes (Machado), Wesley (Robert) e Bruno Rodrigues (Nikão); Rafael Elias (Gilberto). Técnico: Pepa.

CORINTHIANS - Cássio; Bruno Méndez (Léo Maná), Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Giuliano, Matías Rojas (Romero), Wesley (Gustavo Mosquito) e Guilherme Biro (Ruan Oliveira); Felipe Augusto (Giovane). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Apresentação de Neymar no Al-Hilal tem festa da torcida; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.