Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cano marca no dia do nascimento da filha e Fluminense bate o América-MG

Vitória de virada coloca o Tricolor das Laranjeiras na terceira colocação do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Germán Cano marcou o gol da virada do Fluminense
Germán Cano marcou o gol da virada do Fluminense Germán Cano marcou o gol da virada do Fluminense

O Fluminense pegou o elevador e entrou na zona de classificação da Copa Libertadores ao vencer o América-MG, por 3 a 1, de virada, na noite deste sábado (19), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o dia foi muito especial para o atacante Cano: além de um dos gols, ele comemorou o nascimento da filha.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

A vitória coloca o Fluminense na terceira colocação, com 34 pontos, a 14 do líder Botafogo. Por outro lado, o América-MG chegou ao décimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão e continua na lanterna, com apenas dez pontos.

Publicidade

Leia também

O gol da virada do Fluminense foi marcado pelo artilheiro Germán Cano. Na manhã deste sábado (19), nasceu a filha Leonella, e a comemoração não poderia ser diferente: fazendo o L.

Nada de gols

Publicidade

O torcedor que compareceu ao Maracanã viu um bom primeiro tempo, embora sem gols. O Fluminense teve a posse da bola e chegou a assustar com André e Germán Cano, mas foi o América-MG que criou as melhores oportunidades.

Juninho perdeu uma chance incrível no rebote de Fábio em finalização de Rodrigo Varanda. Mastriani também quase deixou a sua marca em chute pela linha de fundo.

Publicidade

Cheio de gols

Logo no começo do segundo tempo, Rodrigo Varanda cruzou e Felipe Azevedo abriu o placar para o América-MG. Atrás do marcador, o Fluminense se lançou todo para o ataque e empatou na cabeça de John Kennedy após cruzamento de Keno.

A virada tricolor veio logo depois. Germán Cano aproveitou sobra após dividida de Ganso com Burgos e marcou. O América-MG desperdiçou uma chance incrível de empatar com Alê, que recebeu na cara de Fábio e cabeceou para fora. No finalzinho da partida, o Flu liquidou a fatura com Jhon Arias.

Próximos jogos

Pela 21ª rodada do Brasileirão, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (27), contra o Athletico-PR, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. No mesmo dia, mas às 16h (de Brasília), o América-MG recebe o São Paulo na Arena Independência.

Ficha Técnica

Fluminense 3 x 1 América-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: sábado (19), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Auxiliares: Evandro de Melo Lima (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa-PR)

Gols - John Kennedy, aos 12'/2°T, Cano, aos 19'/2°T, e Jhon Arias, aos 43'/2°T (Fluminense); Felipe Azevedo, aos 6'/2°T (América-MG)

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Martinelli) e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Lima (John Kennedy) e Ganso (Marlon); Jhon Arias, Keno (Leo Fernández) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Marcinho, Iago Maidana, Burgos e Danilo Avelar (Marlon); Martinez, Méndez (Alê) e Juninho; Rodrigo Varanda, Felipe Azevedo e Mastriani (Mikael). Técnico: Fabián Bustos

Apresentação de Neymar no Al-Hilal tem festa da torcida; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.